Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

TV LG MOD CP-29C85(FUNCIONA EM SEGUIDA DESARMA A FONTE VERT FECHADO)


 TV LG MOD CP-29C85(FUNCIONA EM SEGUIDA DESARMA A FONTE VERT FECHADO)( resolvido )


----
Boa noite,amigos estou com esta tv,ela esta na minha bancada,com o seguinte problema,apertando a tecla power ela funciona durante 4 segundos,em seguida desarma a fonte,tempo suficiente para ver que o vertical esta fechado.
seguindo o prosedimento(apertando a tecla power)dar para verificar que chega 115volt no pino 01 do flybak,CI 301 pino 07 tem 28 volt.
Aguardo orientaçoes... Agradeço a todos os colegas

Jarbas Santos

Clique aqui e veja a solução desse defeito !



4 comentários:

  1. estou com uma tv lg 14´´ que so abre a imagem no meio da tela de cima a baixo com som o que serar

    ResponderExcluir
  2. caros coleas eu estou com tv cp 29c85 queimando a saida horizental alguel possa me ajudar

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber qual a dica dada a josiane,a respeito da queima do saida horizontal,estou com o mesmo problema.

    ResponderExcluir
  4. Ola pessoal.
    Para fazer perguntas técnicas utilize o fórum :

    http://dicatecnica.forumeiros.com

    Obrigado pela participação

    ResponderExcluir

Clique e veja a incrível quantidade e qualidade de cursos

Não encontrou ? Então pesquise aqui !

Dicas Técnicas -Dicas de Eletrônica é aqui !